Depois de muitos anos veículos apreendidos são retirados de delegacia e das vias públicas em Tucano

É um problema histórico e de saúde pública que decidimos combater

Foto ilustrativa

A Polícia Civil de Tucano no incio deste mês de junho começou a retirar os veículos apreendidos que estavam na delegacia de polícia e em vias públicas na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) no centro da cidade.

A iniciativa partiu do Delegado titular da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Euclides da Cunha), Paulo Jason que hoje também é responsável pela delegacia de Tucano.

Os veículos ficavam na principal avenida da cidade, e em uma área comercial onde se encontra várias lojas como auto peças, móveis e eletrodomésticos, loja de tintas, clínica e bem perto da prefeitura, banco, correio, escolas e da Casa Paroquial além do quartel da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Avenida ACM: local onde os veículos ficavam

Os agentes da Polícia civil de Tucano, Edson e Raimundo acompanharam a retirada dos automóveis. “É um problema histórico e de saúde pública que decidimos combater. Já encaminhamos para o Detran em Euclides da Cunha para adoção das medidas cabíveis de acordo com a situação de cada veículo”, destacou Paulo Jason.

Esse problema além de colocar em risco a saúde da população, poluía a imagem da cidade, deixando uma marca de desorganização e falta de compromisso com os munícipes.

Nesta quarta-feira (17), com o auxílio de caminhão guincho, outros carros também foram retirados do espaço da antiga delegacia ao lado da Biblioteca Municipal.

E temos informações que os novos carros que forem apreendidos serão também encaminhados para o pátio do Detran.

foto ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui