Desistiu: Arilton Junior, anuncia desistência e não vai concorrer a eleição em Tucano

O agora ex-candidato Arilton Junior, não informou se vai apoiar publicamente algum dos candidatos, ou se a coligação seguirá na campanha com outro nome.

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Em nota divulgada nas redes sociais do então candidato a prefeito do município de Tucano-BA, Arilton Dantas dos Santos Junior (PSB), pela Coligação “Por amor a Tucano e a Nossa Gente”, desistiu de disputar as eleições 2020.

De acordo com a nota, Arilton Junior como é conhecido, afirmou que ao aceitar o desafio da candidatura tinha construído um Projeto de transformação da cidade, a tornando mais igual e mais humana, porém ao avaliar a campanha, percebeu que o referido projeto estava perdendo forças, justificando assim a retirada do seu nome da disputa.

“Toda caminhada precisa de, em tempo em tempo, parar para avaliar. Assim, nos últimos dias, em avaliação constante da campanha, percebi que nosso projeto foi perdendo força e, talvez, por isso a crença em meu nome não era tão mais forte como pensávamos que era…” afirmou.

O agora ex-candidato Arilton Junior, não informou se vai apoiar publicamente algum dos candidatos. Até o momento, os candidatos à prefeito na cidade são: Flaubert Marques (PSL), Marcos do Raio X (Solidariedade), Reginaide Moura (PSOL), Ricardo Maia (PSD), e Rubinho (DEM). Todos aguardam julgamento de deferimento de candidatura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui