Prefeito eleito, vice e vereadores são diplomados em Tucano

Foto: Rede social

A diplomação dos vereadores e prefeito, eleitos nas Eleições 2020 em Tucano, aconteceu nesta quinta-feira dia 17 de dezembro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Sessão Solene de Diplomação dos Eleitos para os cargos de Prefeito e Vereador no município de Tucano-BA foi por meio de sessão virtual na plataforma ZOOM.

Ricardo Maia e Robson participando da diplomação online

O Prefeito eleito no município de Tucano, Ricardo Maia Filho se reuniu com seu vice Robson Ferreira e com os vereadores aliados e juntos participaram da solenidade, em seguida foram até o Fórum eleitoral e receberam os diplomas.

Ricardo Maia fez a seguinte postagem nas redes sociais: “Hoje cumprimos mais uma etapa rumo à construção da Tucano do Futuro. Eu, o vice-prefeito eleito Robson Ferreira, e os vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024 participamos da solenidade de Diplomação pela Justiça Eleitoral. Sabemos que o trabalho para a transformação da nossa cidade já foi iniciado, mas esse foi um momento de muita alegria que só foi propiciado pela confiança do nosso povo no projeto que dará novas perspectivas e uma nova realidade à cidade que tanto amo”

Os vereadores que estarão na base do governo e os de oposição, foram todos diplomados.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os escolhidos para exercer os cargos durante os mandatos eletivos.

Vereadores aliados a Ricardo Maia

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui