Dois suspeitos são presos com arma e drogas em ação das Polícias Civil e Militar em Araci

Foto: Divulgação / CIPE Nordeste

Uma operação conjunta das Polícias Militar e da Civil realizada, nas primeiras horas da manhã  desta segunda-feira (21), resultou na captura de dois homens suspeitos de envolvimento em ações criminosas em Araci, na região do Sisal, cidade pertencente à 15ª COORPIN. Durante o trabalho policial, foram apreendidas quantidades de maconha, cocaína uma porção de crack e duas armas de fogo. A dupla e o material foram levados para a DT de Araci.

A ação, organizada a partir de investigações realizadas por equipes de policiais civis da Delegacia Territorial de Araci, para apurar práticas criminosas como o tráfico de drogas, e também da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Nordeste.

De acordo com a policia, por volta das 06:40h, as equipes prenderam em flagrante dois indivíduos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo com numerações suprimidas, tráfico de drogas, e associação para o tráfico de drogas, no Bairro Riacho, em Araci/BA. Ainda de acordo com boletim, os investigados são suspeitos na participação de crimes de homicídio nesta cidade.

Conforme o delegado Thiago Pessoa, com os suspeitos foram localizados uma pistola de marca TAURUS, calibre .380, com numeração suprimida, contendo um carregador com 12 12 munições do mesmo calibre todas intactas, um revólver de marca TAURUS, calibre .38, com numeração suprimida, municiado com 06 munições de calibre .38. Ainda conforme o delegado, uma porção de substância análoga a “crack”, uma porção de pó branco análogo a cocaína, uma barra de uma erva esverdeada análoga a maconha, enrolada com fida adesiva, 08 pinos cheios, contendo um pó branco análogo a cocaína e mais 26 pinos vazios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui