Policia Militar faz apreensão de veículo e som automotivo em Tucano

Foto: Divulgação PM/Tucano

Neste domingo por volta das 20:40, a PM, foi informada que no povoado Tiririca estava acontecendo, perturbação do sossego com uso de som automotivo.

Os policias foram até o local e constataram a veracidade da informações e flagrou no local, o proprietário de um veículo, fazendo uso indevido de equipamento sonoro no porta-malas. O mesmo foi advertido e autuado, e o equipamento sonoro foi removido e apreendido ficando à disposição do comando da 2ª CIA para adoção das medidas cabíveis.

A PM também foi acionada por volta das 00:30h, desta madrugada com informações que havia um veículo com som automotivo em alto volume incomodando a vizinhança, em área pública do Jorrinho. O dono do veículo estava fazendo uso equipamento sonoro em evidente perturbação do sossego.

Os policias ao realizarem a abordagem e solicitar a retirada do equipamento sonoro, foram desacatados pelo proprietário do veículo, em visível estado de embriaguez.

O equipamento sonoro foi recolhido e o veículo apreendido, sendo o seu proprietário conduzido delegacia, onde foi autuado em flagrante por desacato e perturbação do sossego.

Veículo apreendido pela PM

O terceiro chamado ocorreu também na madrugada por volta das 02h45, a PM atendendo solicitação realizada pelo 190, flagrou um condutor de um veículo, fazendo uso de equipamento sonoro, em área pública, na Praça Ana Oliveira, em Caldas do Jorro, desrespeitando a legislação vigente e causando perturbação do sossego. O proprietário do veículo foi notificado e advertido, e o equipamento sonoro retirado e apreendido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui