Ricardo Maia, prefeito mais jovem da Bahia, toma posse em Tucano

Foto: Secom-Tucano/BA

Enquanto a grande maioria dos jovens de 21 anos ainda se recuperavam de uma noite de celebração no primeiro dia do ano, Ricardo Maia Filho (PSD) estava passando a ocupar, oficialmente, o comando do poder executivo em Tucano, na região sisaleira do sertão baiano.

O prefeito, acompanhado do vice-prefeito Robson Ferreira (PSD) e dos vereadores eleitos, participou da missa solene na Igreja Matriz da cidade. Em seguida, na Câmara de Vereadores, foi realizada a cerimônia de posse para a Legislatura Municipal 2021-2024. Na ocasião, em chapa única, a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 foi eleita. Presidida pelo vereador Jorge Seixas (PSD), a Mesa Diretora conta ainda com os vereadores Hélio Oliveira (DEM), vice-presidente, Neto do Herlon (PT), primeiro secretário, e Ivan Júnior (PSB), segundo secretário.

“Hoje é, sem dúvidas, o dia mais importante da minha vida. Fica marcado como o dia em que poderei entregar o meu melhor para transformar a cidade que tanto amo. Podem ter certeza de que vocês ganham um aliado na construção de uma nova trajetória para Tucano”, afirmou Ricardo, em seu primeiro discurso enquanto empossado.

Os eventos, que foram transmitidos pela internet para evitar aglomerações, contaram com as participações ilustres de Ricardo Maia (PSD) e Eriksson Silva (PSD), respectivamente, o ex-prefeito e o prefeito de Ribeira do Pombal, e os ex-prefeitos de Tucano Gildásio Penedo e Arilton Dantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui