Após 31 anos, Faustão deixará a Rede Globo este ano, diz colunista

Globo já teria planos para os domingos da emissora e apresentador não teria planos de se aposentar, podendo negociar com outras emissoras

Foto: Reprodução/Instagram

Após 31 anos na Rede Globo, o apresentador Faustão surpreendeu a todos nesta segunda-feira (25/1) ao anunciar que não irá renovar o contrato neste ano, encerrando o Domingão do Faustão em dezembro. A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco.

O profissional, de 70 anos, trabalhou por alguns anos com jornalismo esportivo e em 1985 estrelou na TV com Perdidos na noite, transmitido na TV Bandeirantes. Ele também apresentou o Safenados e Safadinhos, também da Rede Bandeirantes até que começou o Domingão, em 1989. Faustão também já participou dos filmes Sonho de verãoInspetor Faustão e o Mallandro e Não fuja da Raia.

Durante todos esses anos, o apresentador criou uma série de quadros inéditos que fizeram sucesso como Arquivo confidencialShow dos famososDing DongSe vira nos 30Vídeo CassetadasOlimpíadas do FaustãoEspecial melhores do ano e Dança dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui