Eleições definem presidente e vice da Liga Araciense de Desportos.

Em eleição realizada nesta segunda-feira (25), na sala de reunião do CTP às 09:00, o senhor Valter Cardoso Silva foi reeleito presidente da Liga Araciense de Desportos (LAD), por aclamação. Como vice-presidente, foi reeleito o funcionário público Edvan Alves, conhecido como Edvan do Independente.

Na ocasião, os Presidentes dos Clubes filiados à LAD votaram para eleger e deram posse ao Conselho Diretor para o triênio 2021/2024.

O grupo também teve o apoio do ex presidente Luiz Carlos, conhecido como Dunga, que presidiu a eleição com Adila Santana, e o árbitro Frankliney Carvalho, o qual será o Novo Diretor de Árbitro da LAD.

Valter Cardoso falou do seus planos futuros frente à LAD, que é resgatar a credibilidade junto aos poderes público e privado, fortalecer os campeonatos de Futebol Máster, Araciense Masculino e Feminino, apoiar as escolinhas de futebol, incentivar a Copa Rural, fortalecer os campeonatos de bairro, incentivar e buscar cursos para a valorização dos nossos árbitros, tudo isso em parceria com a Federação Baiana de Futebol.

Em sua nova gestão, o presidente destacou a importância da participação da Seleção Araciense no Campeonato Intermunicipal, e da Seleção Feminina no Campeonato Baiano, para tanto, o mesmo buscará parceria com a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, colaboradores, atletas e torcedores.

Cardoso ainda enfatizou: “Para o desenvolvimento do nosso esporte em Araci, é preciso que haja a participação efetiva de todos, independente de questões políticas, para que possamos alcançar o objetivo maior que é o crescimento do esporte em nosso município”.

O Presidente finalizou fazendo agradecimentos a Deus, ao apoio dos presidentes dos clubes filiados, ao seu vice Edvan e aos demais presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui