Jovem de 25 anos que estava internado na UPA de Caldas do Jorro morre por Covid-19

Um jovem de apenas 25 anos que estava internado na UPA de Caldas do Jorro, não resistiu a complicações causadas pela Covid-19 e veio a óbito na última sexta-feira (19).

O rapaz era morador de Fátima, ele deu entrada na UPA de Caldas do Jorro na quinta-feira (11) de março, de imediato foi solicitada regulação que só saiu 8 dias depois, quando a equipe de saúde do estado chegou para fazer a transferência, o quadro de saúde se agravou e infelizmente ele veio a óbito.

A UPA de Tucano que fica no distrito de Caldas do Jorro, atende pacientes do município local e das cidades da região do Semiárido Nordeste II, onde fica localizada a cidade de Fátima.

A Prefeitura de Fátima divulgou uma nota de pesar, lamentando o ocorrido, e se solidarizando com os familiares. “É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Fátima comunica à população que sexta-feira, 19, tivemos mais um óbito pelo CORONAVIRUS no município. trata-se de um jovem de 25 anos, que deu entrada na unidade apresentando dispnéia e tosse seca, diagnóstico positivo para Covid-19. A confirmação do óbito foi feita através do Centro de Atendimento para Covid-19 da cidade de Tucano. Que Deus o coloque em um bom lugar e conforte os amigos e familiares por essa imensa perda”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui