Briga entre irmãos deixa um morto e outro ferido em Tucano

Foto Ilustrativa/Internet

No sábado dia 16, por volta das 23h, a guarnição da 2° Cia da Policia Militar de Tucano foi informada, d de homicídio no Povoado Sitio do Mandacaru, município de Tucano. Imediatamente a guarnição deslocou para o local, constatando o fato e identificado como AUTOR um senhor de 68 anos e tendo por VÍTIMA seu irmão, FRANCISCO DE PAULA conhecido como NEGO DO CECILIO, um senhor de 63 anos.

O Homem foi detido e conduzido para o Hospital Mariana Penedo, em virtude de encontrar-se com um ferimento grave no braço direito. Segundo o mesmo, o ferimento foi causado pela VÍTIMA, com uso de uma faca, depois de terem discutido, o que o motivou segundo ele em legítima defesa, a disparar um tiro de espingarda cal.32 no seu irmão.

Fato que resultou na morte do senhor FRANCISCO no local. A ocorrência foi registrada pela Guarnição na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, local em que foi entregue a espingarda utilizada pelo AUTOR.  A Perícia recolheu a faca utilizada pela VÍTIMA.  Segundo o Delegado titular da Delegacia de Tucano será realizado um Inquérito para melhor elucidar os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui