Neymar estaria disposto a reduzir quantia milionária de seu atual salário para voltar ao Barcelona

Atacante não esconde o desejo de um dia atuar com a camisa do Barça mais uma vez.

Neymar conquistou todos os títulos possíveis com a camisa do Barcelona - GettyImages

O canal espanhol Mega, durante o programa Chiringuito, informou que Neymar estaria disposto a abdicar de 60 milhões de reais para voltar ao Barcelona. O atacante não esconde seu desejo de um dia poder, mais uma vez, atuar com a camisa do Barça.

Segundo as informações, esse valor seria referente a quantia que ele recebe por ano do PSG. Seu salário anual é de 219 milhões de reais, o que o torna um dos atletas mais bem pagos do planeta. Caso ele decida se transferir para o time catalão, o brasileiro deixaria de ganhar 60 milhões de reais e receberia cerca de 156 milhões de reais.

Os jornalistas do programa ainda afirmaram que Ousmane Dembélé e Antoine Griezmann poderiam ser envolvidos em um futuro negócio com o Paris Saint-Germain.

Torcida não falta para que essa negociação seja concretizada. O possível retorno de Neymar ao Barcelona ainda continua dando o que falar na imprensa e entre ex-atletas.

Um dos que falaram sobre o assunto foi Élber, ex-jogador da Seleção Brasileira e do Bayern de Munique, afirmou que o craque não deveria ser contratado pelo clube espanhol.

“Obviamente, não (deveria ser contratado)! Neymar se comportou muito mal com o Barcelona. Ele quis sair de lá, mas se ele queria ser eleito o melhor jogador do mundo, não poderia ter ido para o PSG. Como você quer ser o melhor do mundo jogando pelo PSG?”, disparou em entrevista a Rádio Ser.

“Você deve estar numa equipe que aspire ganhar a Champions League, como Real Madrid ou Barcelona, não no Paris Saint-Germain, pelo amor de Deus”, completou Élber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui