Mais de uma tonelada de droga é apreendida em imóveis vazios em SP

Seringas, ampolas, pinos vazios, máquina para prensa e outros objetos usados no preparo e comércio das substâncias também foram apreendidos

Mais de uma tonelada de drogas foi apreendida em duas residências não habitadas em uma comunidade na zona norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo a polícia, seringas, ampolas, pinos vazios, ferramentas, máquina para prensa e outros objetos usados no preparo e comércio das substâncias também foram apreendidos.

Com o auxílio de cães farejadores, duas equipes do 5º Batalhão de Choque estavam em patrulhamento pela comunidade Jardim Paraná, quando um dos cachorros sinalizou ter identificado odor de drogas vindo de uma casa que, de acordo com os agentes, estava abandonada.

Durante revista nos imóveis, foram encontrados 974 tijolos e 2.111 porções menores de maconha, além de um saco a granel da droga e 17 tabletes de pasta base de cocaína.

Foram encontrados também 690 frascos e dois galões com lança-perfume, dois sacos com cocaína a granel, dois pedaços de crack e 81 ampolas de epinefrina.

Além de toda droga, ainda de acordo com os oficiais, foram apreendidos dois cadernos com anotações que supostamente seriam da contabilidade do tráfico, um celular, 50 munições de pistola calibre .380 e dois carregadores de fuzil.

Todo material apreendido foi encaminhado ao 72º DP de Parque Taipas, que ficará responsável pela investigação do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui