Tucano descarta mais um caso e registra mais dois suspeitos de coronavirus

Na noite desta quinta-feira (04) a Secretaria de Sáude atualizou o boletim epidemiológico onde consta que mais um caso suspeito foi descartado.

É um paciente que deu entrada no Hospital Mariana Penedo no dia 29/05 apresentando sintomas compatíveis com Covid-19. Infelizmente, o quadro evoluiu para óbito um dia após o internamento, mas o resultado do exame deu negativo. Notícia que em nada ameniza a dor da família, mas temos o dever de informar a todos. O resultado saiu dia 1º, mais só foi atualizado no boletim nesta quinta-feira (04).

E a Secretaria de Saúde registrou mais dois casos suspeitos.

Um casal que reside na sede do município deu entrada no Hospital apresentando sintomas compatíveis com Covid-19. Após avaliação médica, os materiais foram coletados e serão encaminhados para o LACEN. É válido salientar que os sintomas surgiram ontem, fato que inviabilizou a realização de testes rápidos. É um casal de jovens: ela tem 24 anos, ele tem 28. Eles estão em isolamento domiciliar.

Confira o Boletim:

View this post on Instagram

CASO SUSPEITO DESCARTADO⚠️ ⠀ O resultado do exame do homem que deu entrada no Hospital no dia 29 de maio, apresentando sintomas compatíveis com Covid-19, deu negativo. Infelizmente, o quadro evoluiu para óbito um dia após o internamento. Notícia que em nada ameniza a dor da família, mas temos o dever de informar a todos. ⠀ MAIS DOIS CASOS NOTIFICADOS ⚠️ ⠀ Um casal que reside na sede do município deu entrada no Hospital apresentando sintomas compatíveis com Covid-19. Após avaliação médica, os materiais foram coletados e serão encaminhados para o LACEN. É válido salientar que os sintomas surgiram ontem, fato que inviabilizou a realização de testes rápidos. É um casal de jovens: ela tem 24 anos, ele tem 28. Eles estão em isolamento domiciliar.

A post shared by PREFEITURA DE TUCANO (@prefeituradetucano) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui