Cipó-BA registra mais 3 casos de COVID-19

Na terça, 9 de junho de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Cipó veio através de nota informa a confirmação de mais três casos de COVID-19 por testes rápidos.

Um deles, trata-se de uma mulher de 28 anos, que chegou de São Paulo em carro próprio, contactantes e todos tiveram resultados negativos.

O outro caso, é referente a um homem de 46 anos, que já vem sendo monitorado a 10 dias pela equipe de saúde, vem apresentando sintomas leves. Um contato intradomiciliar desse mesmo homem também testou positivo, trata-se de uma idosa de 77 anos, hipertensa e diabética e vem apresentando sintomas leves.

Todos encontram-se estáveis, segue em isolamento domiciliar e sendo monitorado pela equipe da Secretaria de Saúde assim como todos os seus contactantes.

A Secretaria de Saúde reforça também a importância do isolamento social, bem como as medidas de controle e prevenção no intuito de combater a transmissão do vírus no município.

 

Confira a nota na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui