Araci tem 10 novos casos de Coronavírus e número preocupa

Os casos de Covid-19 em Araci vem aumentando consideravelmente, o município que fica na região sisaleira, é tem uma das principais rodovias do país passando por sua sede que a Br 116, confirmou neste domingo mais 10 casos positivos.

A Prefeitura divulgou uma nota detalhando cada caso:

Boletim Covid-19:

Neste domingo (13), dez novos casos foram confirmados como positivos para contaminação pelo Covid-19: três mulheres moradoras do Coqueiro (28, 15 e 18 anos, todas sem doenças pré-existentes), uma do Centro (24 anos sem doença pré-existente), três pessoas no bairro Tiracolo (um homem de 16 anos e duas mulheres: uma de 16 anos e uma de 56 anos, que é diabética. Os outros não tinham doenças pré-existentes), duas pessoas do bairro da Bombinha (uma com 27 anos e uma criança de 02 anos) e um caso positivo que está em Araci, mas o endereço dele é de Salvador, e por isso, ele se torna um caso importado em nossa cidade.

Com isso, em Araci, já foram confirmados 61 casos positivos para contaminação. E como todos os novos casos positivos, este caso emprestado está em isolamento domiciliar, aguardando o período de quarentena para que novos exames médicos possam confirmar a cura dele. E por falar em cura, foram confirmados mais 03 casos de pessoas curadas em nosso município.

Com cerca de 30 testes feitos ao longo do dia de hoje, temos 97 pessoas em monitoramento de nossas equipes de saúde e da vigilância epidemiológica. A Vigilância Epidemiológica vem desenvolvendo o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui