TUCANO: Corpo de Bombeiros encontrou corpo de um dos jovens que se afogou ao tentar atravessar ponte inundada da Varginha do Curtume

13 Grupamento de Bombeiro Militar fazendo buscas no Rio Itapicuru Mirim

A Polícia Militar de Tucano recebeu ontem pela manhã a informação de que 4 homens e 4 cavalos foram levados pela correnteza do Rio Itapicuru Mirim, na passagem da Varginha do Curtume próxima a Caldas do Jorro.

Os dois homens mais experientes José Carlos e Manoel Pimentel, conseguiram nadar até a margem do rio e se salvaram, e os dois mais jovens acabaram se afogando. A PM foi até o local e depois de constatar o fato, acionou o Corpo de Bombeiros. (reveja aqui).

Segundo informações os homens foram buscar um gado.

Na manhã desta segunda-feira (15) o Corpo de Bombeiros começou as buscas.

No começo da tarde o Capitão da Policia Militar de Tucano, Duarte Gomes da Silveira informou a nossa equipe que um corpo havia sido localizado dentro do rio, mas o local era fundo e com uma forte correnteza.

Os preparados soldados do 13º Grupamento de Bombeiro Militar de Salvador conseguiram resgatar o corpo de Mercio Matos Noronha de 26 anos.

Até o momento não foi encontrado o corpo do outro jovem Maurício Oliveira dos Santos de 22 anos, mas as buscas continuam até a noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui