Santaluz registra 3 novos casos positivos de coronavírus e mais 1 paciente está recuperado

Dos casos positivados até o momento na cidade, 17 pacientes já estão recuperados

Foto Reprodução

A Secretaria de Saúde de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, confirmou nesta sexta-feira (19) mais três casos de coronavírus, subindo para 39 o número total.

Os pacientes são um homem de 42 anos e duas mulheres de 48 e 51 anos, residentes no povoado Campo Grande de Cima, localizado na região de Serra Branca, que tiveram contato com pessoas positivadas. Incluindo uma idosa que evoluiu para óbito no dia 12 de junho, a comunidade já soma 14 casos confirmados de Covid-19. Os pacientes estão em isolamento e sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica (Viep).

Dos casos positivados até o momento na cidade, 17 pacientes já estão recuperados, dentre eles um homem de 41 anos que teve a cura confirmada no boletim desta sexta-feira. O município também notificou três novos casos descartados, passando a contabilizar 118 diagnósticos negativos para Covid-19. Há ainda 15 suspeitas sendo investigadas.

Mapeamento de casos

Também foi divulgado nesta sexta-feira o mapeamento atualizado de casos positivos de coronavírus por bairros e povoados da cidade. Centro: 11; bairro Jardim Luzense: 2; bairro Manoel Lima: 2; bairro Recreio: 2; bairro São Pedro: 2; povoado Campo Grande de Cima: 14; povoado Fontinha: 2; povoado Formigueiro: 2; povoado Nova Campina: 1; povoado Serra Branca: 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui