Algodões em Quijingue tem o primeiro caso confirmado de coronavírus, a cidade já tem 17 casos

A Secretaria de saúde de Quijingue na região sisaleira confirmou mais novos casos de coronavírus.

Confira nota e boletim:

17 CASOS (PESSOAS) COM RESULTADO POSITIVO – SURGE UM NOVO CASO FORA DO PRIMEIRO GRUPO, AGORA EM ALGODÕES.

A Secretaria de Saúde informa um novo caso que surgiu em Algodões, trata-se de um paciente de 26 anos, com histórico de viagem a outro município com a presença de COVID -19. Chegou de viagem em Algodoes ainda neste sábado (20.06), apresentou sintomas leves e realizou teste laboratorial na rede particular, recebendo hoje (21) o resultado atestando POSITIVO.

Realizado processo de Investigação pela vigilância epidemiológica, agora o paciente encontra-se em isolamento domiciliar monitorado pela Equipe de Saúde.

Pedimos à população que fiquem em casa.

View this post on Instagram

17 CASOS (PESSOAS) COM RESULTADO POSITIVO – SURGE UM NOVO CASO FORA DO PRIMEIRO GRUPO, AGORA EM ALGODÕES. A Secretaria de Saúde informa um novo caso que surgiu em Algodões, trata-se de um paciente de 26 anos, com histórico de viagem a outro município com a presença de COVID -19. Chegou de viagem em Algodoes ainda neste sábado (20.06), apresentou sintomas leves e realizou teste laboratorial na rede particular, recebendo hoje (21) o resultado atestando POSITIVO. Realizado processo de Investigação pela vigilância epidemiológica, agora o paciente encontra-se em isolamento domiciliar monitorado pela Equipe de Saúde. Pedimos à população que fiquem em casa. Prefeitura de Quijingue TERRA DE GENTE FORTE!

A post shared by Prefeitura de Quijingue (@prefeituraquijingue) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui