Covid-19: Confira os casos confirmados, suspeitos e descartados de Tucano

Nove pessoas já estão livres da doença.

Com a confirmação através de um laboratório particular de que o ex-prefeito José Rubens de Santana Arruda (Rubinho) de 53 anos morador da sede do município está com coronavírus, Tucano passa a ter 16 casos confirmados da doença.

E nesta segunda-feira (22), dois novos casos suspeitos foram registrados, trata-se de um profissional de segurança que apresentou sintomas compatíveis à Covid-19 após manter contato com um infectado. Ele tem 26 anos e está mantendo isolamento domiciliar. A Vigilância Epidemiológica informa que o paciente reside na zona rural.

E um homem de 62 anos, que reside em Caldas do Jorro, foi internado na UPA com sintomas do novo coronavírus. Foram coletados materiais para exame dos dois novos casos suspeitos e enviados para o LACEN. ⠀

E também foi divulgado pela Secretaria de saúde que 4 pessoas que aguardavam, o resultado deu negativo para coronavírus.

Um homem de 31 anos que reside no povoado Mandacaru, um  idoso de 81 anos que reside na localidade de Mangueira, um idoso de 80 anos que mora na sede e uma mulher de 32 anos que também reside na sede do município.

Segundo o boletim duas pessoas ainda aguardam o resultado dos exames. E nove pessoas já estão livres da doença.

View this post on Instagram

QUATRO CASOS DESCARTADOS ⠀ 1- Homem de 31 anos. Reside no povoado Mandacaru. 2- Idoso de 81 anos. Reside na localidade de Mangueira. 3- Idoso de 80 anos. Reside na sede do município. 4- Mulher de 32 anos. Reside na sede do município. ⠀ NOVOS CASOS SUSPEITOS ⠀ 1- Um profissional de segurança apresentou sintomas compatíveis à Covid-19 após manter contato com um infectado. Ele tem 26 anos e está mantendo isolamento domiciliar. A Vigilância Epidemiológica informa que o paciente reside na zona rural. ⠀ 2- Homem de 62 anos, que reside em Caldas do Jorro, foi internado na UPA com sintomas do novo coronavírus. Foram coletados materiais para exame dos dois novos casos suspeitos e enviados para o LACEN. ⠀ NOVO CASO CONFIRMADO ⠀ Homem de 53 anos, que reside na sede. No post anterior, o diretor médico da UPA, Dr. Márcio Santos, presta esclarecimentos sobre este caso.

A post shared by PREFEITURA DE TUCANO (@prefeituradetucano) on

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui