Ex-deputado federal Félix Mendonça morre aos 92 anos em Salvador

Ele estava internado no Hospital Aliança com diagnóstico de Covid-19, se recuperou da doença e teve complicações após uma infecção hospitalar

Foto: Divulgação

Ex-deputado federal e empresário, Félix Mendonça morreu nesta sexta-feira (26) em Salvador. Ele estava internado no Hospital Aliança com diagnóstico de Covid-19, se recuperou da doença e teve complicações após uma infecção hospitalar. Ele deixa a esposa, Maria Helena Mendonça, e os filhos Andrea, Cristiana e Félix Jr.

Félix Mendonça nasceu em Conceição do Almeida,  foi prefeito de Itabuna entre 1963 e 1966 e deputado estadual entre 1967 e 1971. Entre 1983 e 2011, ele cumpriu sete mandatos como deputado federal. Mendonça também foi um dos fundadores do jornal Correio. Várias autoridades lamentaram e prestaram condolências aos familiares através das redes sociais.

O governador da Bahia, Rui Costa, manifestou na noite desta sexta-feira (26) a sua lamentação pela morte do ex-deputado e empresário Félix Mendonça. Em uma postagem nas redes sociais, o gestor prestou condolências aos familiares, principalmente ao deputado federal Félix Jr.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, utilizou o Twitter na noite desta sexta-feira (26) para lamentar a morte de Félix Mendonça. Na postagem, o gestor da capital baiana fez elogios e destacou a convivência com o político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui