Sem governadores, Bolsonaro inaugura trecho da obra de transposição do rio São Francisco

Bolsonaro confirmou que convidou os governadores para a inauguração durante uma transmissão ao vivo feita por ele na véspera do evento

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro inaugurou um trecho da transposição do Rio São Francisco nesta sexta-feira (26). Entretanto, os governadores do Ceará, Camilo Santana (PT), e de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) não compareceram à inauguração.

Bolsonaro confirmou que convidou os governadores para a inauguração durante uma transmissão ao vivo feita por ele na véspera do evento. A assessoria do governo de Pernambuco disse que foi informada sobre o evento no final da tarde de quinta-feira e que, por conta da pandemia, não conseguiu enviar um representante.

Já o governador Camilo Santana utilizou seu Twitter para dizer que não deverá comparecer ao local da transposição até que a pandemia de Covid-19 seja contida. Ele também elogiou o trabalho dos governos federais que viabilizaram a obra.

Confira:

Em entrevista, Bolsonaro disse estar feliz em poder levar água para quem precisa e comemorou a conclusão das obras do trecho. “É uma novela que está chegando ao fim”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui