Duas mulheres e um homem testam positivo para coronavírus e Tucano chega a 38 casos confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na noite desta quarta-feira (01), que mais três tucanenses testaram positivo para covid-19. Trata-se de uma mulher de 35 anos, que chegou de São Paulo há 7 dias, deu entrada no Hospital Mariana Penedo com diversos sintomas compatíveis à Covid-19. Após atendimento, foi encaminhada para UPA, onde permanece internada.

O segundo caso é de um homem de 55 anos que após apresentar sintomas leves por 8 dias, fez o teste rápido na UPA e foi diagnosticado com covid-19. Ele mora no Jorrinho, onde permanece em isolamento domiciliar.

E uma mulher de 51 anos, moradora da sede, que apresentava sintomas leves foi atendida pela Vigilância Epidemiológica e orientada a manter isolamento domiciliar.

A Secretaria de Saúde informa que todos os casos de hoje foram confirmados através do teste rápido. E o município tem mais um caso suspeito, trata-se de uma contactante direta de um caso confirmado deu entrada na UPA alegando sensação febril. Ela mora na sede do município, é hipertensa e tem 58 anos. O exame foi realizado e encaminhado para o LACEN.

Com essa nova atualização, Tucano tem 38 casos confirmados do novo coronavírus.

View this post on Instagram

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quarta-feira (01), três tucanenses testaram positivo para covid-19. Segue informações: CASOS CONFIRMADOS???? 1- Uma tucanense de 35 anos, que chegou de São Paulo há 7 dias, deu entrada no Hospital Mariana Penedo com diversos sintomas compatíveis à Covid-19. Após atendimento, foi encaminhada para UPA, onde permanece internada. 2- Após apresentar sintomas leves por 8 dias, um homem de 55 anos fez o teste rápido na UPA e foi diagnosticado com covid-19. Ele mora no Jorrinho, onde permanece em isolamento domiciliar. 3- Mulher de 51 anos, moradora da sede, foi atendida pela Vigilância Epidemiológica. Ela apresentava sintomas leves e foi orientada a manter isolamento domiciliar. Todos os casos citados foram confirmados através do teste rápido. CASO SUSPEITO???? Uma contactante direta de um caso confirmado deu entrada na UPA alegando sensação febril. Ela mora na sede do município, é hipertensa e tem 58 anos. O exame foi realizado e encaminhado para o LACEN.

A post shared by PREFEITURA DE TUCANO (@prefeituradetucano) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui