Tucano registra seis novos casos de Coronavírus

Tucano-BA

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta-feira (02), seis tucanenses testaram positivo para Covid-19.

Trata-se de uma idosa de 70 anos, moradora da sede do município, deu entrada no Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi estabilizada e encaminhada para a UPA. Ela é portadora de diversas comorbidades e o quadro clínico é delicado. Diante disso, após a realização do teste rápido, a regulação foi solicitada.

Um idoso de 67 anos, morador da sede do município, entrou em contato com a VIEP relatando febre e cefaleia. Fez o teste rápido e foi orientado a permanecer em isolamento domiciliar.

Um homem de 28 anos, morador da sede, entrou em contato com a VIEP relatando febre, dor no corpo, tosse e perda de paladar. Após a realização do teste rápido, foi orientado a manter isolamento domiciliar.

Homem de 61 anos, morador da sede do município, entrou em contato com a VIEP relatando febre, dor no corpo, congestão nasal e perda do paladar. Após a realização do teste rápido, foi orientado a manter isolamento domiciliar.


Um tucanense de 43 anos foi testado pela Vigilância Epidemiológica após relatar perda do paladar. Ele mora em outro município, porém no momento, encontra-se em sua residência na sede de Tucano, onde deve cumprir o isolamento domiciliar.

E o LACEN confirmou positivo o exame de uma mulher de 19 anos. Ela mora em Caldas do Jorro, onde permanece em isolamento domiciliar. A Vigilância Epidemiológica notificou o caso hoje.

Com essa atualização o município já tem 44 casos confirmados de coronavírus. Sendo que 11 pessoas estão curadas da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui