Araci tem 262 confirmações da Covid-19

A Secretaria de Saúde de Araci publicou nota e  boletim desta sexta-feira (03), informando 15 novos casos de coronavírus.

Confira:

Nesta sexta-feira (03), começamos o boletim corrigindo uma informação que foi publicada ontem: o caso positivo identificado no povoado Ovo da Ema tem 22 anos, e não 32 como fora informado. Pedimos desculpas pelo lapso, aqui corrigido.

Dito isso, informamos que hoje, após os exames feitos na sede e na zona rural, tivemos mais 15 novos casos positivos em nosso município: uma mulher (21 anos) do povoado do Barbosa; dois homens (23 e 54 anos) e duas mulheres (21 e 54 anos) da Bombinha; dois homens (25 e 30 anos) da Cascalheira; um homem (25 anos) do Centro; um homem (53 anos) do Coqueiro (profissional de saúde); três mulheres (20, 39 e 64 anos) e dois homens (35 e 77 anos) da Pedra Alta e uma mulher (20 anos) do Tapuio. Todos os casos de hoje, não apresentaram doenças pré-existentes.

Em Araci, já são 262 casos confirmados, com 158 casos ativos. Tivemos hoje a confirmação de mais 3 pessoas curadas: 1 do Centro, 1 do Coqueiro e 1 do Riacho, e Araci chega aos 100 curados. De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda temos mais 200 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde. A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

View this post on Instagram

Boletim Covid-19: Nesta sexta-feira (03), começamos o boletim corrigindo uma informação que foi publicada ontem: o caso positivo identificado no povoado Ovo do Ema tem 22 anos, e não 32 como fora informado. Pedimos desculpas pelo lapso, aqui corrigido. Dito isso, informamos que hoje, após os exames feitos na sede e na zona rural, tivemos mais 15 novos casos positivos em nosso município: uma mulher (21 anos) do povoado do Barbosa; dois homens (23 e 54 anos) e duas mulheres (21 e 54 anos) da Bombinha; dois homens (25 e 30 anos) da Cascalheira; um homem (25 anos) do Centro; um homem (53 anos) do Coqueiro (profissional de saúde); três mulheres (20, 39 e 64 anos) e dois homens (35 e 77 anos) da Pedra Alta e uma mulher (20 anos) do Tapuio. Todos os casos de hoje, não apresentaram doenças pré-existentes. Em Araci, já são 262 casos confirmados, com 158 casos ativos. Tivemos hoje a confirmação de mais 3 pessoas curadas: 1 do Centro, 1 do Coqueiro e 1 do Riacho, e Araci chega aos 100 curados. De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda temos mais 200 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde. A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

A post shared by Silva Neto (@silvaneto.araci) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui