Tucano registra novos casos de coronavírus e já passa de 50

Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim atualizando números da Covid-19 em Tucano.

Saiu o resultado de dois exames encaminhados para o Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN), e testaram positivo, um homem de 35 anos e uma mulher de 58 anos que residem na sede do município, onde permanecem em isolamento domiciliar.

Mais três pessoas foram confirmadas que estão com a doença, através de testagem rápida. Trata-se de um homem que tem 34 anos e mora na sede, e está em isolamento domiciliar. Um mulher de 56 anos que apresentou sintomas compatíveis à Covid-19, ela é contactante direta de um caso confirmado, reside na sede e também encontra-se em isolamento domiciliar.

E um profissional de segurança que tem 24 anos mora na sede, apresentou sintomas, fez o teste e após o resultado foi orientado a manter isolamento domiciliar

A Vigilância Epidemiológica também registrou mais um caso suspeito, um profissional de segurança da sede com 39 anos teve contato direto com um caso confirmado, o material foi coletado e encaminhado para o LACEN.

Com essa atualização, sobe para 51 casos confirmados em Tucano, sendo que 13 pessoas se recuperaram e 01 óbito já foi registrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui