Araci chega a quase 300 casos confirmados do novo coronavírus

A Secretaria de Saúde de Araci publicou uma nota e o boletim atualizando os dados no município e total de casos confirmados preocupa a população.

Confira:

Nesta segunda-feira (06), durante o trabalho diário de monitoramento de suspeitos em Araci, foi confirmado, através de Testes Rápidos e também de resultados de RT-PCR que estavam aguardando, 15 novos casos positivos de contaminação pelo Covid-19: 1 pessoa da Bombinha, 2 da Cascalheira; 4 pessoas do Centro; 4 do bairro Município; 1 da Pedra Alta; 1 do Residencial Sol Nascente; 1 do Regalinho e 1 do Riacho.

Em Araci, já são 294 casos confirmados, com 163 casos ativos. Tivemos hoje a confirmação de mais 13 pessoas curadas, e já estamos com 126 pessoas livres da doença: 1 da Bombinha, 10 do Centro, 1 do bairro Município e 1 do Tiracolo. De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda temos mais 190 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde. A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

View this post on Instagram

Boletim Covid-19: Nesta segunda-feira (06), durante o trabalho diário de monitoramento de suspeitos em Araci, foi confirmado, através de Testes Rápidos e também de resultados de RT-PCR que estavam aguardando, 15 novos casos positivos de contaminação pelo Covid-19: 1 pessoa da Bombinha, 2 da Cascalheira; 4 pessoas do Centro; 4 do bairro Município; 1 da Pedra Alta; 1 do Residencial Sol Nascente; 1 do Regalinho e 1 do Riacho. Em Araci, já são 294 casos confirmados, com 163 casos ativos. Tivemos hoje a confirmação de mais 13 pessoas curadas, e já estamos com 126 pessoas livres da doença: 1 da Bombinha, 10 do Centro, 1 do bairro Município e 1 do Tiracolo. De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda temos mais 190 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde. A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

A post shared by Silva Neto (@silvaneto.araci) on

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui