Tucano tem mais 02 e chega a 58 casos confirmados de Covid-19

Nesta quinta-feira (09), a Secretaria de Saúde de Tucano mudou a forma de publicar o boletim epidemiológico com os casos de coronavírus no município, o boletim que já não tinha muitos detalhes, agora passou a informar bem menos a população.

Confira nota da Secretaria:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Tucano passa a utilizar, a partir de hoje, uma nova formatação para a divulgação dos números da Covid-19 no Município. A medida atende a decisão das autoridades de saúde de Tucano, preservando a identidade, o estado clínico do paciente, assim como a evolução do quadro do internado.”

A imprensa local não recebe os boletins da prefeitura, com as atualizações dos casos, o único canal de comunicação é a página oficial da prefeitura no instagram.

No boletim desta quinta-feira (09), foram registrados mais 02 casos de pessoas que testaram positivo para Covid-19. Trata-se de uma mulher de 53 anos, moradora da sede e de criança de apenas 03 anos que reside no povoado de Porteiras.

Novos casos suspeitos foram registrados, um homem de 28 anos morador Caldas do Jorro, um idoso de 76 anos que reside na sede e uma mulher de 25 anos que também reside na sede.

O município descartou 03 casos, são 02 mulheres de 68 e 32 anos que residem na sede, e 01 uma jovem de 19 anos moradora de Caldas do Jorro.

Com essa nova atualização Tucano passa a ter 58 casos confirmados, 17 pessoas recuperadas, 02 óbitos.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui