Tucano tem mais três pessoas recuperadas da Covid-19, confira o boletim deste sábado 11 de Julho

A Secretaria de Saúde de Tucano divulgou neste sábado (11), que mais três pessoas que foram contaminadas com o novo coronavírus, conseguiram vencer a doença e se encontram curadas.

São 03 homens, um de 36 anos morador de Caldas do Jorro, outro de 26 anos que reside no povoado de Vista Bela e o terceiro que está livre da Covid-19 tem 36 anos e mora na sede do município.

Mais um caso foi descartado, trata-se de um homem de 39 anos morador da sede.

O que chamou a atenção no boletim deste sábado foi o número de casos suspeitos, sete novos casos suspeitos, sendo 06 da sede e 01 de Caldas do Jorro.

Da sede, dois homens de 25 e 32 anos, três mulheres de 31, 23 e 29 anos e uma criança do sexo masculino de 10 anos. Em Caldas do Jorro o caso suspeito é de um homem de 24 anos.

O município não registrou nenhum caso positivo no dia de hoje. Ao todo, Tucano tem 59 casos confirmados, 20 recuperados, dois óbitos e duas mortes em investigação.

Segundo a Vigilância Epidemiológica já foram realizados 767 exames, 305 pessoas estão sendo monitoradas e 21 pessoas estão aguardando resultado do exame RT-PCR feito pelo LACEN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui