Com 205 confirmações em 8 dias, Coité chega a 457 casos de coronavírus

Por causa do crescimento alarmante no número de casos de Covid-19, o governador da Bahia, Rui Costa, determinou toque de recolher no município

Foto: Jonathan Borba/Unsplash

Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, registrou 23 novos casos de Covid-19, elevando o total de diagnósticos positivos para 457, segundo boletim divulgado na noite deste domingo (12) pela prefeitura da cidade. Ao todo, 169 pacientes são considerados recuperados e 285 continuam ativos (em tratamento).

Foram 205 confirmações somente nos últimos 8 dias. Por causa do crescimento alarmante no número de casos de Covid-19, o governador da Bahia, Rui Costa, determinou toque de recolher no município das 18h às 05h, a partir da 0h da desta segunda-feira (13) até as 24h do dia 19 de julho.

Já o prefeito Francisco de Assis publicou decreto que mantém o fechamento de estabelecimentos que comercializem produtos não essenciais.

O prefeito também determinou a proibição de compra e venda, comercialização, distribuição e entrega de bebidas alcoólicas, por qualquer tipo de estabelecimento comercial, também entre os dias 13 e 19 de julho, inclusive com aplicação de multa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui