Denúncias e reclamações para Procon-BA podem ser feitas online a partir desta segunda

O objetivo é ampliar os canais de atendimento do órgão de proteção

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) lançou hoje (13) um formulário digital para que os consumidores registrem suas denúncias e reclamações de forma online. O objetivo é ampliar os canais de atendimento do órgão de proteção.

Neste novo canal só serão aceitas denúncias e reclamações de empresas e fornecedores que não estejam cadastrados na plataforma Consumidor.GOV, principal canal dos Procons de todo o país para a solução dessas denúncias e reclamações.

Para acessar o formulário basta entrar no site da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia.

Além do formulário, há outros meios de efetuar os registros: através do e-mail (denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br), da plataforma online e do aplicativo de celular “PROCON BA MOBILE”.

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