Tucano: Corpo em estado de decomposição é encontrado em terreno baldio no Distrito de Caldas do Jorro

O corpo de Rodrigo da Silva, de 24 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira dia (14) por volta das 10h53min, em Caldas do Jorro, Distrito pertencente ao município de Tucano. O mesmo que se encontrava em estado de decomposição, foi localizado por um morador, em um terreno baldio, próximo a umas pocilgas, na localidade de Mato das Varas, no referido distrito.

Informações dão conta que, Rodrigo estava  comemorando seu aniversário com familiares na casa de Caio, que era esposo de sua prima,  na noite do último sábado dia (11) quando o imóvel foi invadido por dois indivíduos armados e encapuzados, os quais efetuaram inúmeros disparos contra Caio que morreu no local.

Ainda de acordo com as informações, durante os tiros, as pessoas que estavam na residência, correram , pulando o muro, inclusive, Rodrigo. Ainda segundo as informações, desde a noite do último sábado dia 11, Rodrigo desapareceu e não deu mais notícias.

A polícia suspeita que Rodrigo tenha sido alvejado, quando tentava se proteger dos disparos, pulando o muro da casa e acabou não resistido aos ferimentos.

O corpo de “Igor ” como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui