Araci registra mais 16 casos de Covid-19 e já contabiliza 583

A Secretaria de Saúde de Araci divulgou nesta sexta-feira (24), que mais 11 pessoas estão curadas do Covid-19, são 10 do Centro e 01 do Povoado da Moderna.

Depois de realizar 15 testes rápidos e de receber 47 resultados dos RT-PCR que estavam em analise, foram confirmadas mais 16 pessoas contaminadas, são 04 do Centro, 04 do Coqueiro, 03 da Lagoa de Cima, 01 da Queimada do Borges, 01 do Regalinho, 02 do Tapuio e 01 do Tiracolo.

Com os dados de hoje, Araci já notificou 583 casos positivos, com 171 casos ativos e tem 402 munícipes livres da doença.

De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda tem 100 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde.

 A secretaria de Saúde e suas coordenações desenvolvem o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

 

View this post on Instagram

Boletim Covid-19: Nesta sexta-feira (24), temos mais 11 aracienses que estão curados do Covid-19: 10 do Centro e 1 do Povoado da Moderna. 402 munícipes que estão livres da doença, e receberão acompanhamento moderado. Novamente vamos lembrar que não devemos diminuir as ações de combate à contaminação: havendo necessidade de sair de casa, sempre usem máscara, e evitem aglomerações desnecessárias. Já os casos positivos, depois dos 15 testes rápidos e de 47 resultados dos RT-PCR que estávamos aguardando, somam mais 16 pessoas contaminadas: 4 do Centro, 4 do Coqueiro, 3 da Lagoa de Cima, 1 da Queimada do Borges, 1 do Regalinho, 2 do Tapuio e 1 do Tiracolo. Com os dados de hoje, Araci já notificou 583 casos positivos, com 171 casos ativos. De acordo com a coordenação da Vigilância Epidemiológica, ainda temos 100 pessoas em monitoramento por nossas equipes de saúde. A secretaria de Saúde e suas coordenações, desenvolvem o trabalho de monitoramento de diversos pacientes e seus contatos, e estão realizando a testagem rápida de todos que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

A post shared by Silva Neto (@silvaneto.araci) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui