Tucano: Atividades não essenciais voltam a funcionar nesta quarta-feira (03), com exceções.

Nesta quarta-feira dia 03 de março as 05h da manhã termina o período das medidas restritivas decretadas pelo Governo do Estado e seguidas pela prefeitura de Tucano.
A nossa equipe de reportagem entrou em contato com assessoria do governador e confirmou que as medidas com as restrições de funcionamento para atividades não essenciais continuam apenas para Salvador e Região Metropolitana.

Segundo Rui, a partir desta quarta-feira (3), as demais cidades do estado terão as atividades comerciais fechadas somente aos finais de semana.

O governador Rui Costa (PT) disse que o toque de recolher na Bahia vai ser ampliado até o final do mês. De acordo com o petista, a medida é válida para todas as regiões do estado. Com isto, fica proibida a permanência de pessoas nas ruas entre 20h e 5h, a exceção de casos em que haja comprovação de necessidade.

“Segunda e terça nos reunimos com quase 200 municípios representando as regiões da Bahia. Detalhamos a situação de cada local com as medidas e o que podemos fazer conjuntamente. Com isso, vamos ajustando, detalhando, e, com certeza, vencendo esse vírus, e vencendo o crescimento da pandemia na Bahia e com a colaboração e absoluta convicção de toda a população”, disse o governador.

No município, academias e algumas atividades esportivas coletivas e outras, permanecem proibidas até o dia 08 de março.

Confira abaixo:

DOE-ba_tucano-ed.1.465-ano.9-1

Read

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui