Tucano confirma mais dois óbitos e sete novos casos de Covid-19

Mourning ribbon ampoule with text Covid-19 and stethoscope on doctor office desk. Coronavirus death victim concept

O boletim com a atualização de casos de Covid-19, foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Tucano com a informação de que mais 07 casos positivos nesta terça-feira (13), chegando a 1825 notificados.

De acordo o boletim, mais 13 pessoas receberam atestado de cura clínica, chegando a 1694 casos curados. As equipes de saúde estão monitorando 111 pessoas.

Foram confirmados mais 02 óbitos, trata-se de um idoso de 91 anos que residia no povoado de Olhos D’água, testou positivo dia 30 do mês passado, deu entrada no Hospital Mariana Penedo, chegou a ser transferido, mais não resistiu e veio a óbito semana passada na terça-feira (06).


O outro óbito confirmado foi um homem que tinha 59 anos e residia na sede, deu entrada na UPA de Caldas do Jorro dia 19 de março, com desconforto respiratório, realizou exame com resultado positivo para a doença, dois dias depois foi transferido para o Hospital Ernesto Simões em Salvador, mas o quadro clínico se agravou e ele faleceu na manhã desta terça-feira (13).

O município chegou a 33 óbitos causados por complicações da Covid-19. No momento, os casos ativos da doença são 99, e a UPA de Caldas do Jorro possui 75% de seus leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui