Processo seletivo em mineradora possui vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas na região sisaleira

Foto: Divulgação Lipari

A região sisaleira tem um grande potencial econômico e um subsolo rico em minerais. No município de Nordestina, a aproximadamente 100 km de Tucano, a empresa Lipari Mineração está ofertando vagas para contratação de mão de obra imediata. São disponibilizadas nove vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitadas.

O processo seletivo para contratação acontecerá por meio de avaliação de currículo. As inscrições podem ser feitas por pessoas de toda a região, pelo e-mail vagasped@lipari.com.br, ou pelo WhatsApp, no número (71) 99741-6832.

As vagas são para os cargos de mecânico(a), eletricista e auxiliares em outras áreas de atuação da empresa. Os selecionados receberão salário e benefícios como vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.
Essas vagas obedecem a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Lei n. 13.146/15), também denominada Estatuto da Pessoa com Deficiência, que foi publicada no Diário Oficial da União de 07 de julho de 2015.

A Inclusão da PCD é destinada a assegurar e a promover, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais por pessoa com deficiência, visando à sua inclusão social e cidadania.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui