Covid-19: Tucano registra 03 óbitos nesse fim de semana

Folha de Londrina

Segunda nota de pesar publicada pela Prefeitura de Tucano, mais dois tucanenses vieram a óbito no sábado (24), por complicações causadas pela a Covid-19.

Trata-se de uma jovem de 37 anos que residia no Jorrinho e estava internada em Salvador no Hospital Sagrada Família, mas veio a óbito. A outra vitima fatal da doença era um jovem de apenas 25 anos que estava morando em Aracaju, foi internado no Hospital Primavera na capital de Sergipana, mas não resistiu e evoluiu a óbito também ontem (24).

A nossa equipe de reportagem recebeu a informação que mais um óbito foi ocasionado pela Covid-19 no município, um idoso que residia na sede do município e estava internado em um Hospital em Salvador, veio a óbito hoje (25).

Com mais esses registros o município chega a 37 mortes causadas por complicações da Covid-19. De acordo o último boletim, Tucano chegou a 1901 notificações, e a UPA de Caldas do Jorro possui 25% de seus leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados.

Mais 22 pessoas receberam atestado de cura clínica, chegando a 1766 casos curados e 30 casos são suspeitos. As equipes de saúde estão monitorando 101 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui