Após saquear ônibus, assaltante é espancado por passageiros

Foto: Reprodução / Aldo Matos - Acorda Cidade

Após assaltar um ônibus na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Feira de Santana, no Portal do Sertão, um homem foi espancado por populares. O assaltante, que estava armado, foi surpreendido por passageiros do ônibus depois que já havia descido do coletivo.

Conforme divulgou o site Acorda Cidade, o homem chegou a saquear cerca de 40 passageiros. Em entrevista ao site o motorista do ônibus  relatou o fato. “Ele pediu pra eu não parar o carro, pra seguir em frente. Só que eu não percebi que era um assalto, pois eu estava prestando atenção à via, quando ele bateu o revólver no meu ombro e começou a me xingar. Pediu os pertences da cobradora e saiu saqueando todo mundo e ameaçando. Voltou pra mim, sendo que eu tirei o celular e botei embaixo, ele ficou contestando se eu não tinha celular e eu falei que não. Fiz até um ato de agressividade pra ele acreditar que eu não tinha mesmo. Ele voltou para os passageiros pra saquear”, disse.

Depois de realizar o roubo, ao chegar nas imediações da praça do bairro Asa Branca, o assaltante pediu para descer e saiu andando normalmente. Foi ai que alguns passageiros pediram que o motorista parasse novamente o ônibus. “Eu segui viagem, na volta eu vi o tumulto na rua. Ele já tinha trocado de roupa, de camisa, e o pessoal foi em cima. Quando eu vi ele estava todo espancado”, relatou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui