Tucano: Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Caldas do Jorro

Um homem  foi preso na madrugada  desta quarta-feira  dia (28), durante uma ação  conjunta entre dentre  policiais militares  e agentes da Guarda Civil Municipal de Tucano, no distrito de Caldas do Jorro, suspeito de tráfico de drogas. A prisão  do mesmo, aconteceu por volta das 2h da madrugada.

Segundo informações da polícia militar, uma denúncia anônima, dava conta da existência de um indivíduo em atitude suspeita, na região das Casinhas Velhas ,no bairro do Zumiro, em Caldas do Jorro.

Ainda segundo a PM, os militares foram conferir a veracidade da informação, quando um homem ao perceber a chegada da viatura, empreendeu fuga, pulando um muro. Ainda segundo a PM, o suspeito foi alcançado, quando tentava se desfazer de uma sacola plástica, com 45 troxas de maconha.

Os PMs encontraram com o suspeito uma quantia de R$ 1.400, 00, em espécie e um aparelho celular da marca Motorola, modelo G7. O acusado e todo matéria apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui