Novo espaço da Casa Dantas é inaugurado em Tucano

O novo Supermercado Casa Dantas foi inaugurado nesta sexta-feira (30), amplo e moderno, o novo ambiente oferece uma grande variedade de produtos e marcas, com preços bem acessíveis. Localizado em frente a antigo mercado na Rua Barão do Rio Branco na sede do município, o espaço conta com Hortifrúti e Açougue.

O pastor Lucivan, fez uma oração e em seguida a inauguração aconteceu por volta das 07h da manhã. Pessoas de todos os cantos do município chegaram e ficaram encantadas com o novo ambiente da Casa Dantas.

Entrevista com Luís Carlos

Segundo o proprietário Luís Carlos, o novo estabelecimento foi projetado durante uma década. “Eu tenho mais de 30 anos como comerciante dessa terra e hoje estou muito feliz com esse sonho que se torna realidade. Gratidão é palavra que enche meu coração nesse momento especial. Quero agradecer a Deus por essa conquista, agradecer também a minha esposa, meu filho, toda a minha equipe e principalmente a cada cliente da sede e dos povoados, aqueles que entram compram um produto e aqueles que fazem a feira completa, sou muito grato a todos. Estamos de portas abertas para atendê-los da melhor maneira possível meu muito obrigado por tudo, é realmente um dia radiante”.

Os tucanenses aproveitaram bastante às ofertas especiais de inauguração, os carrinhos saiam lotados. Foram disponibilizados álcool em gel e liquido e os clientes só entravam usando máscaras por conta da pandemia do coronavírus. A Rádio Tucano FM, fez a cobertura do evento, e os clientes levaram brindes personalizados e ainda degustaram de um delicioso coffeee brack.

A nossa equipe de reportagem acompanhou tudo de perto, confira aqui as fotos da inauguração.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui