Homem é preso ao ameaçar vítima quando ela registrava agressão

Foto: Divulgação / Ascom / Polícia Civil

Um acusado de agredir a companheira foi preso quando ameaçava a vítima no momento que ela fazia a queixa. O caso ocorreu nesta segunda-feira (3) em Paulo Afonso, na divisa com Alagoas e Sergipe. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) quando recebeu uma ameaça por mensagem de aplicativo. A mulher registrava uma agressão sofrida na noite do domingo (2) no povoado de Caiçara.

Logo que ficaram a par da ameaça pelo celular, equipes da Deam saíram em diligência e prenderam o jovem, que tem 22 anos. “Ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e dano, já que ele tentou destruir o celular da vítima”, acrescentou. A unidade também solicitou uma medida protetiva de urgência.

“Nossa equipe agiu com a maior celeridade, para garantir a segurança dessa mulher”, disse a delegada Mirela Santana Ventura, titular da Deam/Paulo Afonso. Ainda segundo a polícia, testemunhas foram intimadas a prestar depoimento sobre o caso. A vítima foi encaminhada para realizar os exames periciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui