Tucano confirma mais dois óbitos e 31 novos casos de Covid-19

O boletim com a atualização de casos de Covid-19 foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Tucano nesta segunda-feira (03), confirmando mais 31 casos positivos, as notificações agora chegam a 2005.

Ainda de acordo o boletim, mais 22 pessoas receberam atestado de cura clínica, chegando a 1852 casos curados. As equipes de saúde estão monitorando 149 pessoas. No momento tem 114 casos ativos da doença e 45 casos suspeitos. A UPA de Caldas do Jorro possui 100% de seus leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ocupados.

O município chegou a 39 óbitos, os dois últimos foram registrados no fim de semana. Trata-se de um idoso que tinha 62 anos e residia no Distrito de Caldas do Jorro, ele deu entrada na UPA do município dia 16 de abril, chegou a ser transferido para o Hospital de Serrinha. Mas não resistiu e veio a óbito no último sábado (01).

O outro óbito foi uma idosa de 82 anos que morava na sede. Ela deu entrada na UPA de Caldas do Jorro dia 15 do mês passado onde permaneceu internada. Infelizmente, veio a óbito no domingo (02).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui