Apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em Ribeira do Pombal-BA, morre em confronto com a polícia

No final da manhã desta terça-feira (04), policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas de rotina pela BR 410, visualizaram duas pessoas em atitude suspeita, a bordo de uma motocicleta. Ao perceber a aproximação policial, o condutor da motocicleta seguiu para uma estrada vicinal na localidade conhecida como Tabuleiro, em Ribeira do Pombal-BA.

Ao perceberem a manobra, os policiais resolveram realizar o acompanhamento, e antes mesmo da abordagem, foram surpreendidos pelos ocupantes do veículo, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção a guarnição, que revidou. Ainda durante o confronto, o passageiro da motocicleta chegou a desembarcar da motocicleta, dando continuidade ao ato, atirando contra os policiais.

Após o confronto, os policiais encontraram o criminoso, caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo, tendo sob a sua posse: 01 revólver cal. 32, contendo seis munições, sendo uma intacta e cinco deflagradas; 01 balança de precisão; 03 papelotes de cocaína pesando 6g da droga; e 01 porção prensada de maconha, pesando 65g. Ainda com os sinais vitais, Breno Dantas Menezes, que era apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na zona oeste de Ribeira do Pombal, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, no referido município, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

Breno era apontado como um dos chefes do tráfico em Ribeira do Pombal-BA

O material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrada a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui