Homem morre em confronto com a PM no povoado de Vista Bela em Tucano

Um homem identificado apenas pelas iniciais; E.C.S , morreu na madrugada desta sexta-feira dia (07), durante um confronto com policiais militares da 2a Cia de Tucano. A ação policial acontece por volta de 1h30min, em uma residência rural, nas proximidades do povoado de Vista Bela, no interior do município.

Segundo informações da polícia militar, uma guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima, dando conta da existência de um indivíduo realizando tráfico de drogas, na comunidade. Ainda segundo da PM, quando a guarnição chegou para averiguar a veracidade da informação, um elemento fugiu pelos fundos da residência para uma mata, atirando contra os policiais, que revidaram, vindo a alvejar o suspeito. O mesmo  foi socorrido para a Emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde não resistiu e veio a óbito.

De acordo com as informações da PM, ao adentrar no imóvel para verificar se havia mais alguém, os militares encontraram uma mochila, contendo vários materiais ilícitos. Foi encontrado um revólver Taurus, calibre 32, com seis munições sendo cinco deflagradas e uma picotada, cinquenta e cinco troxinhas de maconha, vinte e sete gramas de crack, dois rádios transmissores, um punhal, uma balança de precisão, além de R$ 2.300, 00 reais, em espécie.

Foto: Divulgação/PM

Fonte: Gil Santos Notícias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui