Atos contra Bolsonaro neste sábado estão confirmados em pelo menos 26 cidades da BA

Foto: Francis Juliano/Bahia Notícias

Uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro está agendada neste sábado (19) em pelo menos 25 cidades da Bahia. Os atos são organizados por movimentos sociais, sindicais, estudantis e partidos de esquerda. De acordo com a coordenação nacional do Comitê da Campanha Fora Bolsonaro, mais de 400 cidades no Brasil e no exterior já agendaram manifestações.

Um ato com a mesma motivação aconteceu no mês passado. “Cinco cidade baianas fizeram protestos no último dia 29 de maio. Agora, já temos um número cinco vezes maior. Esse número vai crescer”, avalia Jailson Lage, coordenador do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe-BA).

Em Salvador, a concentração do ato está marcada para as 14h no Largo do Campo e os manifestantes seguirão em caminhada em direção ao Farol da Barra.

Além de Salvador, as cidades baianas que já agendaram manifestações são: Alagoinhas, Cabrália, Camaçari, Cruz das Almas, Curaçá, Dias D’Ávila, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Mutuípe, Paulo Afonso, Poções, Senhor do Bonfim, Santa Cruz Cabrália, Santo Antonio de Jesus, Serrinha, Teixeira de Freitas, Vale do Capão, Vitória da Conquista e Porto Seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui