Ministro do Desenvolvimento Regional é internado no extremo sul da Bahia

Foto: Reprodução

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, está internado no extremo sul da Bahia. O titular da pasta do governo Bolsonaro, que está de férias no estado, passou mal após pousar no aeroporto de Porto Seguro na tarde da sexta-feira, 16.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais do ministro, ele precisou passar por uma angioplastia após ser diagnosticada uma obstrução arterial. Rogério Marinho afirmou estar bem e próximo de ter alta médica.

“Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”, postou.

De acordo com informações do programa Bom Dia Sábado, da Rede Bahia, Rogério Marinho foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro e depois transferido para uma unidade de saúde em Teixeira de Freitas.

Essa não é a primeira vez que Rogério Marinho, de 57 anos, precisa ser internado às pressas. Em fevereiro deste ano ele deu entrada em um hospital em Belo Horizonte com dores na articulação do ombro esquerdo e precisou ficar em observação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui