Casal é preso por tráfico de drogas em Euclides da Cunha

Foto: Reprodução 5º BPM

No início da tarde da última terça-feira (21) policiais militares do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão/ Euclides da Cunha-BA foram até a localidade conhecida como Pinhões, no referido município, com a finalidade de apurarem uma denúncia de tráfico de drogas, em frente a Unidade de Saúde do local.

Os militares flagraram um homem (não identificado) a bordo de uma motocicleta, porém aguardaram a conclusão da prática criminosa, momento em que perceberam a aproximação de um casal que se aproximou a bordo de outra motocicleta, e receberam uma encomenda acondicionada numa caixa de papelão.

Os militares deram voz de abordagem, fazendo com que os envolvidos fugissem, resolvendo então, fazerem o devido acompanhamento ao casal. A mulher que estava na garupa, identificada pelas iniciais Y.N.M, sacou uma arma de fogo, a apontando em direção aos policiais, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo, em direção aos suspeitos. Na ocasião, o condutor da motocicleta perdeu a direção do veículo, caindo logo em seguida.

Com a dupla os policiais encontraram a caixa, contendo vasta quantidade de drogas, entre elas, maconha e cocaína. Desta forma, o rapaz, identificado pelas iniciais J.H.S.J foi preso em flagrante e conduzido para o Complexo Policial da cidade, juntamente com a droga e a motocicleta, uma Honda CG de placa policial JMT 1232, com licença de Tucano-BA.

A mulher foi socorrida para o Hospital da cidade, devido aos ferimentos causados pelo acidente, porém não corre risco de morte, mas se encontra sob custódia policial. Já o outro motoqueiro, responsável pela entrega da droga, não foi capturado.

Ainda de acordo com informações, o casal é membro do crime organizado, tendo em vista que faz parte de uma facção criminosa atuante em Euclides da Cunha e Tucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui