Dois irmãos morrem após fuga e confronto com policiais em Ribeira do Pombal

Uma ação policial realizada na noite da última segunda-feira (20), terminou com a morte de dois irmãos, em Ribeira do Pombal-BA.

Tudo iniciou quando os policiais tentaram interceptar a picape Chevrolet S10, ocupada pela dupla, no momento em que transitava pela BR 410. Na ocasião, Fábio (Fabinho), que estaria no controle da direção, decidiu desobedecer a ordem de abordagem, dando início a uma fuga por diversas ruas da cidade, que percorreu a zona norte e zona leste.

No momento em que se encontravam nas proximidades da Praça Presidente Kennedy, região central, o condutor perdeu o controle da direção, chocando o veículo contra um poste. Neste momento, os ocupantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo, iniciando assim o confronto. Tanto Fábio, quanto seu irmão Wellington (Wellington Mala), foram alvejados por disparos de arma de fogo, e feridos, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foram constatadas as mortes de ambos.

Na ocasião, os policiais apreenderam dois revólveres cal. 38, sendo que em cada arma foram encontradas seis munições, com três munições intactas e três deflagadas.

A retirada do veículo do local do acidente, só possível nesta terça-feira (21) após intervenção da Concessionária de Energia.

Vida criminosa

Wellington, um dos mortos na ação, era bastante conhecido no mundo do crime, inclusive com passagens pelo sistema carcerário, por participações em ações criminosas. Atualmente, o mesmo era apontado como o responsável pelo gerenciamento do tráfico de entorpecentes na região da feira livre da cidade. Já “Fabinho”, não possuía antecedentes criminais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui