Tucano confirma participação no intermunicipal 2021, confira os convocados

Foto: Entrevista com a coordenação de esporte de Tucano

Nesta quarta-feira (13), o Coordenador de Esporte de Tucano Dijar Santana foi o convidado do programa Fique por Dentro na Rádio Tucano FM e confirmou a participação da seleção tucanense no campeonato intermunicipal 2021. Segundo Dijar a seleção se apresentará na próxima segunda-feira no estádio Arlindo Dantas (Arlindão) onde será apresentado também um novo uniforme.

O técnico escolhido pela coordenação para comandar a equipe é João Carlos que foi treinador da seleção de Quijingue na última edição do certame ele é natural de Alagoinhas e será auxiliado pelo ex-zagueiro Netinho que foi o auxiliar da seleção em 2019. O coordenador deixou claro que o comandando terá total autonomia não decisões e essa primeira lista pode ser alterada caso João Carlos entenda necessário.

Segundo Thiago Nascimento secretário de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes que também participou da entrevista, a gestão está dando totais condições para a formação de um grande time e já começou a realizar melhorias no palco dos jogos o estádio Arlindão.

Confira aqui os convocados:

GOLEIROS: Eduardo (Crisopolis), Davi (sede) e Antonilton (Calombi –Tucano).

LATERAIS: Yago (Jorro), Creu (sede), Wilke (Olhos D’água) e  Vitinho (Sede).

ZAGUEIROS: Edy (sede), Wallace (sede), Paulo (sede) e Joaquim (Jorro).

VOLANTES: Milaison (sede), Jhon (sede), Moacir (Antas) e Beu (Jorro).

MEIAS: Alexandre (sede), Max (Jorro), Marquinhos (Olhos D’água) e Evandro (Cajueiro).

ATACANTES: Paulo Davi (sede), Boião (sede), Ratinho (sede), Naylton (Quijingue), Preto (sede) e Paulinho (Cipó).

No próximo sábado (16) a coordenação de esporte e a liga tucanense realizaram uma reunião para discutir a realização da Copa Rural no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui