Polícia prende três pessoas e apreende armas e farta quantidade de drogas em Tucano

Foto: divulgação 2ª Cia PM

Uma ação  conjunta  entre policiais militares da 2ª Cia-Tucano e agentes  da Guarda Civil Municipal, na tarde de terça-feira (19), resultou  na prisão  de três suspeitos e na apreensão de drogas e armas. A ação policial aconteceu  por volta das 14h, na Rua Arlindo Dantas, no centro da cidade.

Segundo Polícia Militar (PM), durante diligências  na  tentativa  de identificar  e prender  os criminosos  que haviam executados o jovem Ícaro Wendel dos Santos Pereira,  na avenida Antônio Carlos Magalhães,  os militares  foram informados  via denúncia  anônima, que  um casal estaria  se dirigindo  para  a Rua Arlindo Dantas, no intuito de retirar drogas que estava estocada de um imóvel, na área  central da cidade.

Ainda de acordo a PM, chegando ao  local indicado, os militares encontraram; I. S. do N, morador do distrito  de Humildes, em Feira de Santana, A. de A. G, oriunda   da Chapada Diamantina e L.L.M, natural de Tucano, que indagados  pelos policiais, sobre as drogas, os levaram até  uma residência, onde os entorpecentes  estavam  escondidos. Ainda conforme  a PM, o trio relatou  que em um deposito de bebidas, localizado no bairro da Urbis, havia uma arma de fogo, escondida  no quintal do estabelecimento comercial.

Foram apreendidos; um revólver  calibre 38; 2kg de maconha, em três tabletes; 16 trouxinhas de cocaína; 500g da mesma droga, acondicionada  em uma sacola plástica; 3 bombas de fabricação artesanal; 200g de cocaína em duas trouxas grandes; sete  barras de crack, totalizando  500g;  seis  munições  calibre  38, intactas; 1 telefone Ifone;
2 correntes de ouro;
1 relógio dourado;
1 anel de ouro com as iniciais FB;
2 Perfumes ;
R$ 72,00 em moedas de 1 real;
1 balança de precisão;
28 litros de Whsisky de marca diversas e um fac

ão.

Os detidos juntamente  com todos os materiais  apreendidos,  foram  encaminhados  para a 25ª Coorpin, na cidade  de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

Foto: Divulgação 2ª Cia PM
Foto: Divulgação 2ª Cia PM
Foto: Divulgação 2ª Cia PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui