Empreendedor de 28 anos com loja em Tucano conquista quatro premiações internacionais da Yamaha

Premiação foi entregue pessoalmente pelo supervisor nacional da Yamaha, que veio de SP com esse objetivo. Foto: Divulgação

O empreendedor Naivan Honório dos Santos, de apenas 28 anos, ficou, pelo quarto ano, entre os melhores vendedores de consórcio da Yamaha em todo o país. Nesta quinta-feira (21/10), ele recebeu, na sede da sua loja Honório Espaço Financeiro, em Tucano, a premiação máxima internacional das mãos do supervisor nacional da Yamaha, Reize Boas, que veio de São Paulo somente para entregar o prêmio: uma viagem para Dubai e o reconhecimento pela excelência nas vendas. Na comitiva da Yamaha também estavam Wanderkleison Silva Brasil, do departamento comercial, e Paulo Roberto Arão, coordenador Nordeste.

“É com alegria muito grande que venho aqui entregar o prêmio máximo da Yamaha, com Certificado Diamante, na segunda edição do programa Kando. Quero agradecer tudo que você fez por nós durante esse ano inteiro, e te parabenizar entregando esse convite para você ir a Dubai em janeiro e aproveitar tudo de melhor com a gente”, disse Reize Boas.

Como sempre faz todos os anos, Naivan agradeceu ao seu time de colaboradores, todos jovens. Foto: Divulgação

Como sempre faz todos os anos, Naivan agradeceu ao seu time de colaboradores (todos jovens), aos clientes e a confiança da Yamaha. “Nosso lema aqui na empresa é de que a gente não vende só consórcios, a gente realiza sonhos. Os sonhos dos clientes também são nossos sonhos. Dessa forma, cada passo que damos é com dedicação, comprometimento e, principalmente, transparência com o cliente. Não podemos permitir que um sonho se torne pesadelo, e é essa a receita do nosso sucesso”, explica o jovem empreendedor.

Com duas lojas em operação, Tucano e Ribeira do Pombal, a Honório Espaço Financeiro atua com a venda de consórcios Yamaha para quem quer adquirir imóveis, automóveis e motos, novos e seminovos, dentre outros produtos e serviços financeiros, tudo de forma objetiva e descomplicada, o que tem feito de Naivan um empreendedor com altos números em vendas e referência nacional. Seus clientes estão concentrados na região, mas também espalhados por todo o país.

Quer tirar alguma dúvida sobre os serviços da Honório Espaço Financeiro?

(75) 3272 1513 / 99809 8283 / 99960 9730
Instagram: @honorio.espf

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui